Um rápido e avançado ransomware PoC


Como faço para testar?

Crie uma pasta em Meus Documentos com o nome 'TEST' e jogue todos os arquivos que você não gosta lá; dever de casa, contas, seja o que for. Compile e execute o programa e seus arquivos serão criptografados usando um bloco XOR gerado por meio do ISAAC CSPRNG.

Jogue seriamente o que quiser, pois o DUMB usa streams para poder lidar com arquivos maiores que 4GB, meu i5-3230M alcança 50MiB / se não usa mais do que 2,3MB de memória, independentemente do tamanho do arquivo.

Estou preso no limbo da área de trabalho de alguma forma, como faço para sair?

Se uma janela 'Crypt' estiver visível, clique com o botão direito do mouse na barra de progresso e clique em 'Sim' na caixa de diálogo, isso deve fechar a janela e corrigir o fluxo do programa.
Se uma janela 'Main' estiver visível, clique com o botão direito na trava na imagem à esquerda para habilitar o botão 'Decrypt' (no caso de você ter conseguido estragar a troca do didgeridoo).
Se, no entanto, nenhuma janela for visível, você terá que tentar desligar o computador e esperar que algum processo em sua área de trabalho regular bloqueie o desligamento por tempo suficiente para que você o cancele (o mesmo acontece com o Windows 7).

Como faço para relatar um problema?

Pergunta enganosa, eu não me importo com seus problemas.

Isso é burro.

Primeiro de tudo isso não é uma pergunta e segundo de tudo sim, isso é DUMB.



DOWNLOAD: https://github.com/l061nn/DUMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado